terça-feira, 16 de junho de 2015

PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES Z2, PARTICIPA DE REUNIÕES COM REPRESENTANTES DOS MINISTÉRIOS DA PREVIDÊNCIA, TRABALHO E DA PESCA, EM BRASILIA.

José Vitor estava acompanhado com o presidente da FEPESE.

O presidente da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z2, José Vitor,  o Secretário-executivo do Ministério da Pesca, Luiz Otávio Campos e o Presidente da FEPESE, José Marcos, em Brasilia. (foto: José Marcos)

O sonho de dias melhores para os pescadores e pescadoras de São Cristóvão e outros municípios, continua sendo a meta de José Vitor.

Nos dias 09 e 10 de junho de 2015, o presidente da Colônia de Pescadores Z2, José Vitor, esteve em Brasília, e junto com o Presidente da FEPESE, José Marcos, participou de diversas reuniões nos Ministérios da Pesca e Aquicultura, Previdência Social e Trabalho e emprego, discutindo diversos assuntos que estão prejudicando os pescadores e aquicultores e também as colônias de pescadores de Sergipe, na oportunidade o Presidente José Vitor, protocolou diversos documentos nos ministérios onde aconteceram as reuniões, a viagem em busca dos interesses dos Pescadores e aquicultores sergipanos foi  positiva.

O encontro do presidente da Colônia Z2 com alguns representantes dos ministérios foi mais uma demonstração preocupação de José Vitor com o setor, e diante dos casos relatados aos representantes as promessas de resolução dos problemas brevemente chegaram a Sergipe, principalmente relacionado a Carta sindical da Colônia Z2.  

Foram na oportunidade esclarecidos com maiores  esclareceu que o Ministério da Pesca solicitou detalhes a situação do setor pesqueiro na Cidade de São Cristovão, principalmente ao que se refere o seguro-defeso dos pescadores da cidade. De acordo com o presidente da colônia Z2, os representantes dos Ministérios visitados, acenaram positivamente as suas reinvindicações, a expectativa é que os processos que envolve os pescadores sergipanos volte a andar e logo sejam resolvidos.

O presidente da Colônia Z2 destacou o empenho dos membros dos ministérios em trabalhar pela melhoria da pesca e do atendimento as profissionais da pesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário