A Colônia de pescadores Z-2 foi comtemplada com a reforma e aquisição de equipamentos e mobiliários pelo PEAC
A Petrobras já esta concluindo a obra da reforma da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z-2 da cidade de São Cristovão, a reforma faz parte do “Projeto de compesação exigido pelo licenciamento Ambiental Federal,conduzido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). com a reforma, ampliação e aquisição de equipamentos e mobiliários para a Colônia Z-2.
A obra abrangeu a construção de divisórias e banheiros e reestruturação da sede da Colônia Z-2, com salas para tesouraria, diretoria e atendimento ao público, além de uma copa. O espaço também vai ser equipado com computadores, impressoras, mobiliário.
O presidente da Colônia Z-2, também agradece à Petrobras e a todos os que contribuíram para a realização da obra. "Fico muito feliz em fazer parte desse momento tão especial para a colônia. depois da inauguração da reforma, a comunidade de pesca e o entorno terão mais conforto, num local estruturado. Esse é um espaço para o pescador e para a comunidade", ressaltou.
O Tesoureiro da Colônia de Pescadores Z-2, Romeu, enfatizou a importância da política ambiental como uma conquista social. "Os pescadores satisfeitos com essa reforma e ver as pessoas que são impactadas construírem o projeto é muito gratificante. Quero que os pescadores multipliquem o entendimento dessas conquistas sociais por meio da legislação ambiental", finalizou.
Assessoria de Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário